HUMBERTO FELDMANN E ADVOGADOS ASSOCIADOS surge como consolidação dos esforços dos seus membros em oferecer uma advocacia de referência, aliada à larga experiência conquistada por cada um deles ao longo de suas trajetórias.

O escritório é dedicado à atuação preventiva, prestando consultoria, assessoria, elaboração de pareceres e estratégias jurídicas e contenciosa, atuando perante a resolução de litígios judiciais e administrativos. Conta com moderna estrutura e com profissionais capacitados nas áreas de Direito Civil, Tributário, Comercial, Empresarial, Ambiental, Recuperação e Falências, entre outros.

Humberto Feldmann e Advogados Associados se empenha em oferecer serviços de excelência e qualidade, pautada por princípios éticos, profissionalismo e defesa intransigente dos direitos.

Conheça Nossos Principios

Missão

Oferecer um serviço de qualidade e excelência na busca por soluções jurídicas adequadas, de acordo com as necessidades e as atividades econômicas de cada cliente.

Visão

Ser reconhecido como um escritório de referência, por meio da experiência adquirida, da valorização dos clientes e da constante atualização frente à dinâmica jurídica.

Valores

Ética – respeito ao princípios éticos como norte das atividades

Profissionalismo – organização dos trabalhos de forma a garantir um serviço adequado e eficiente

Comprometimento – lealdade aos compromissos firmados com o cliente e esforço conjunto na busca pelo êxito

Conhecimento – Dedicação e estudo para antecipar situações, propor medidas eficazes e suprir as necessidades dos clientes

Galeria de Fotos

O escritório é dedicado à atuação preventiva, prestando consultoria, assessoria, elaboração de pareceres e estratégias jurídicas, e contenciosa,

Veja quem são os Profissionais

O escritório é dedicado à atuação preventiva, prestando consultoria, assessoria, elaboração de pareceres e estratégias jurídicas, e contenciosa,

HUMBERTO EURICO FELDMANN


Bacharel em Direito pela UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina em 1993. Advogado inscrito na OAB/SC nº 9.037.

Pós-Graduado em dogmática jurídica também UNISUL em 1995. Assessor Jurídico e Procurador Seccional Substituto da Procuradoria Seccional da União em Criciúma nos anos de 1994 a 1997.

Procurador Seccional da Fazenda Nacional em Criciúma nos anos de 1997 a 2002.

Advogado sócio da sociedade Adolfo Manoel da Silva & Advogados Associados durante os anos de 2002 a 2018.

Conselheiro Estadual da OAB/SC eleito para os triênios 2013/2015, 2016/2018 e 2019/2021.

ADRIANA ZILLI


Bacharela em Direito pela UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina.

Advogada inscrita na OAB/SC sob o nº 34.847, com Especialização em Direito Tributário pelo IBET.

Bacharela em Ciências Contábeis também pela UNISUL, contadora inscrita no CRC/SC nº 20.244/O-0, com pós graduação em Auditoria Integral em parceria da UNESC/MAXXI.

Bacharela em Ciências Econômicas também pela UNISUL.

Conselheira suplente da subseção da OAB/SC em Criciúma eleita para os triênios de triênio 2019/2021.

Possui larga experiência na área fiscal-tributária, atuando como chefe de serviço da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Criciúma, e como supervisora no setor fiscal-tributário na Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S/A.

RAFAEL BITENCOURT GONÇALVES


Bacharel em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Advogado inscrito na OAB/SC sob o nº 51.022. Bacharel em Ciências Contábeis também pela Universidade do Extremo Sul Catarinense.

Contador inscrito no CRC/SC sob o nº 27.185.

Possui larga experiência na área contábil, atuando como auxiliar no escritório de contabilidade de seu pai, o professor, contador, e advogado Renato Gonçalves (in memorian), como auxiliar contábil/fiscal na Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S/A e, de 2002 a 2018, como sócio fundador da Gerencial Contabilidade e Assessoria Empresarial, escritório de contabilidade que atende mais de 200 clientes, das mais diversas áreas e conta com cerca de 15 colaboradores.

ADRIELLY GODOI SOUZA


Bacharela em Direito pela UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense, em 2015.

Advogada inscrita na OAB/SC sob o nº 45.864.

Pós-graduanda nível Lato Sensu em Direito Civil e Processual Civil também pela UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense.

ANDRÉ LUIZ RIZZATTI BONASSA


Bacharel em Direito pela UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense, em 2015.

Advogado inscrito na OAB/SC sob o nº 45.936.

Pós-graduando nível Lato Sensu em Direito Civil e Processual Civil também pela UNESC – Universidade do Extremo Sul Catarinense.